14 de março de 2016

One More Happy Ending

Se você não assistiu a One More Happy Ending, dê uma chance! Com certeza OMHE vai te conquistar assim como me conquistou e eu prometo que vou TENTAR fazer uma resenha que ajude a isso.
  • Título: One More Happy Ending/ Happy Once Again / 한번 더 해피엔딩 / Hanbeon Deo Haepiending
  • Gênero: Romance; comédia
  • Período de transmissão: 20 de janeiro de 2016 á 10 de março de 2016
  • Diretor: Kwon Sung Chang
Sinopse: Han Mi Mo (Jang Nara) e Baek Da Jung (Yoo Da In) faziam parte de um antigo girl group de kpop conhecido por Angels. Elas agora mantém uma empresa de consultoria de casamento que dá às pessoas divorciadas uma segunda chance no amor. Mi Mo é divorciado, enquanto Da Jung está em um casamento conturbado com um homem rico. A ex-companheira de grupo Go Dong Mi (Yoo In Na) é agora uma professora de escola primária, enquanto Hong Ae Ran (Seo In Young) trabalha para um shopping. Quando as quatro amigas se encontram com Song Soo Hyuk (Jung Kyung Ho), um repórter de entretenimento e pai solteiro, e seu amigo Goo Hae Joon (sócion Yool), conseguirão elas terem uma segunda chance no amor ?

Para ser sincera eu nem sabia da existência do drama, até ver no insta da Dara esta publicação. Na hora corri assistir aos primeiros episódios e me deparei com uma surpresa super agradável: Jang Na-ra e Jung Kyung-Ho como os protagonistas!


Quem assistiu á Falling for Innocence sabe o talento que Kyung-Ho tem para comédias românticas, e mais uma vez ele prova esse talento sendo o super fofo Song Soo-Hyuk. Engraçado, clichê e super adorável, Kyung-Ho deu conta de um personagem que precisava não apenas ter uma boa química com a parceira Jang Na-ra, mas também com o ator mirim Kim Dan-Yul (que fez o filho do Soo-Hyuk). Canso de ver em k-dramas relacionamentos entre pais e filhos que são forçados demais, e acabam não parecendo naturais. Então assistir a Song Soo-Hyuk e Song Min-Woo foi realmente muito bom, sendo que a relação deles não era exagerada, mas muito natural e real. E tenho que dizer, não só o Min-Woo foi a coisa mais fofa como também as outras crianças que apareceram no drama. A atuação dos atores mirins de OMHE realmente foi a coisa mais linda!
Nem preciso falar que a química do casal principal foi maravilhosa, apenas assistindo aos dois primeiros episódios já temos a certeza disso! O casal foi engraçado e super chiclete nas cenas finais.
Outo ponto a elogiar, são as cenas que foram usadas para abrir o começo dos episódios. Criativas, divertidas e é claro, sem que ficassem aleatórias em relação ao conteúdo dos episódios.
Também não posso deixar de dizer que ost é super bonitinha, destaque para a música If da Elsa Kopf.
Personagens:
Han Mi-Mo:
Interpretada pela fofíssima da Jang Na-ra, que se possível, estava ainda mais fofa. Han Mi-Mo assim como as outras 3 amigas, foi uma idol no passado, mas agora vive uma vida tranquila sendo sócia de Da-Jung em uma empresa que arranja casamentos. Apesar de seu primeiro casamento não ter dado certo e ter acabado em ressentimento por parte dos dois, ainda acredita no amor e quer ter o seu final feliz. Adorei ver a Jang Na-ra interpretando uma personagem mais alegre e maluquinha!

Baek Da-Jung:
É quem, junto com Mi-Mo, gerencia a empresa de casamentos. Depois de ter se casado com um rico empresário, sente na obrigação de dar uma família ao marido e sofre após enfrentar problemas para engravidar. Quando finalmente conseguem o filho tão desejado, o casamento já está desgastado o bastante para o casal pensar em divórcio. Situação super real em que há muito sofrimento, principalmente quando os filhos acabam (e normalmente sempre acabam) envolvidos. Eu torci demais para a Da-Jung e fiquei feliz do jeito que as coisas foram lentamente se ajeitando.
Go Dong-Mi:

Professora de jardim de infância, Dong-Mi desde o tempo em que era uma Angel, se sentia inferior as demais. Sei que teve muita gente que não gostou da personagem, mas eu me diverti muito com ela e devo dizer ri muito também. Para minha infelicidade e felicidade de quem não gostou da personagem Dong-Mi não teve uma grande participação e, ao decorrer dos episódios parece que ela apareceu menos ainda. Eu queria muito que focassem um pouco mais o relacionamento dela com o Jung-Woo, mas de novo fiquei só na vontade...

Hong Ae-Ran:
 Desde seu tempo como idol, era vista como a mais sexy do grupo e sempre se orgulhara disso. Agora como modelo e representante de um shopping virtual, está prestes a se casar, porém ainda se sente confusa em relação ao casamento e ao noivo. Junto com a Dong-Mi foram quem tiveram as histórias menos desenvolvidas.
Song Soo-Hyuk:
 Pai solteiro e que trabalha como jornalista paparazzi, Soo-Hyuk acaba se reencontrando com Mi-Mo, seu "primeiro amor" em uma das ocasiões de seu trabalho. Como eu já disse antes, Kyung-Ho é muito talentoso, mas é com o gênero comédia- romance que ele realmente se encontrou!

Goo Hae-Joon:
Médico neurologista, e melhor amigo do Soo-Hyuk. Apesar de ser divorciado, convive diariamente com sua ex-esposa, que trabalha no mesmo hospital, e por quem mantém uma boa relação. Goo Hae-Joon começou bem, sendo direto e sincero, mas ao decorrer da historia acabou se mostrando imaturo e chato. De qualquer jeito, personagem secundário que poderia ser melhor.

Conclusão:
One More Happy Ending foi um drama muito bom que, apesar da história clichê e previsível, consegue se destacar das demais por conter um enredo divertido e empolgante, e também pelo incrível elenco, que conseguiu dar vida á personagens reais e cativantes.
O fato de ter situações mais "adultas" nada deixa a desejar, pois ainda assim os acontecimentos são conduzidos de um jeito que o drama continue sendo leve e gostoso de assistir!
beijos e até^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário