9 de outubro de 2015

Playlist Musicas que emocionam( parte 1)

Eu não sei vocês, mas costumo chorar com tudo: filme,drama,livro,música(sim até música)...
Então aqui vai uma playlist de músicas que enchem meus olhos de lágrimas toda vez que ouço:

1. Butterfly- BTS
 
A música nem saiu oficialmente ainda, mas só esses 3min. já emocionam pra caramba. A música é linda e a letra também. Não vejo a hora de sair a oficial.
"Você pode parar o tempo? Se esse momento passar, virará algo que não aconteceu? Você irá me esquecer? Eu temo, temo,temo"

2. Honestly- Monsta X
A letra dessa música me emociona demais! Assim como Lonely do 2NE1 o personagem da história acaba tendo seus sentimentos desgastados, mesmo quando não há um motivo aparente para isso. Ou seja, não é racional, é o coração mesmo!
"Oh ah,eu te amei mais do que ninguém. Você era a garota mais bonita do universo. O que exatamente aconteceu comigo? Eu quero voltar no tempo." 

3.Collors- Day6  
Não sei qual música  mais gosto,colors ou congratulations. Com certeza as melhores do álbum! E o líder Sungjin, que voz é essa!! Lindo!
"Mesmo que eu estenda minha mão e tente te alcançar, a distância apenas cresce. Estenda sua mão. E pinte-me como os raios de um pôr do sol vermelho. Para que eu não me perca."

4. Nell- Four times around the sun  
Minha música preferida da banda. A letra, o som do piano, o vocal... tudo é lindo e cheio de emoção.
"Enquanto a terra girou quatro vezes em torno do sol, eu pensei sobre isso. Mesmo depois de passar um longo tempo e a terra girar dez vezes em torno do sol, ainda estarei sentindo sua falta. Por que você teve que fazer isso? Por que teve que me deixar?"

 5. Dream- Lee Hi             


"Eu sei. Isso é apenas um sonho. E as palavras dizendo que você voltaria para mim, foram embora para longe."
sem condições de escrever mais alguma coisa no momento...



Nenhum comentário:

Postar um comentário