15 de janeiro de 2016

Primeiras Impressões: Cheese in the Trap

Estou esperando esse drama desde o ano passado quando foi anunciado que a linda, maravilhosa,magnífica tvN seria a responsável  por tornar o webtoon em um drama.
Sou fã do webtoon (leio em inglês  no aplicativo do line webtoon) e minha alegria só foi  aumentanto quando foram divulgando os nomes dos atores escalados, principalmente quando anunciaram que Park Hae Jin seria o Jung e o Seo Kang Joon o Inho.
  • Título: Cheese in the Trap/치즈인더트랩/ Chijeu In Deo Teuraep
  • Gênero: Romance; drama; comédia romântica.
  • Emissora: tvN
  • Período de transmissão: 4 de janeiro de 2016 á ---
  • Diretor: Lee Yoon Jung(Heart to Heart; Coffee Prince)
Sinpse: A série mostra a delicada relação entre a estudante Hong Seol(Kim Go Eun) e seu sênior Yoo Jung(Park Hae Jin). Seol é estudiosa e trabalha para pagar sua faculdade já que sua família não tem dinheiro para ajudá-la. Jung é rico, possui notas excelentes e é popular na faculdade. Entretanto ele parece esconder um lado sombrio... 

Não conhecia a Go Eun, mas ela está perfeita como a Seol, sendo super fofa, fácil de se identificar e na minha opinião até mais decidida. E Park Haejin? Parece que o jung ganhou vida!! Creepy, misterioso e fofo ao mesmo tempo. Mas sinceramente eu já sabia que ele ia fazer bem...

Eun Taek, Bora, Nam Joo Yeon, e Sang Chul... Enfim, todos os personagens estão muito bem representados, porém o único problema é a atuação exagerada da Lee Sung Kyung(Baek Inha).
Apesar de no manhwa o Eun Taek não deixar tão na cara que gosta da Bora como está sendo no drama, eu acho que não tem problema nenhum pois assim temos um casal secundário super fofo e apaixonate! 
Agora o que dizer de Seo Kang Joon como Baek Inho? Devo admitir que lendo o webtoon eu era team Jung, obviamente gostava do Inho, mas via ele mais como um amigo pra Seol.  Mas eu realmente não sei se vai ser a mesma coisa assistindo ao drama! O Kang Joon está tão lindo, carismático e com uma química tão boa com a Go Eun que não sei se minha torcida vai continuar firme...
Em relação aos episódios, achei tudo muito corrido. A sequência dos acontecimentos é um pouco diferente do webtoon, muitas coisas foram deixadas de lado enquanto outras ainda vão acontecer.  Por exemplo, no webtoon mostra mais a formação de uma amizade entre o Jung e a Seol antes do namoro.
Como eu leio a série, não tem como não comparar com o drama, então minha primeira impressão foi mais como uma comparação entre o webtoon e o drama. Mas a partir dos próximos episódios não vai ser mais assim, pois o que vou assistir vai ser novidades já que foram 4 episódios que equivalem até o capítulo 81 do webtoon, sendo que no line tem 84 capítulos atualizados. 
Enfim, com certeza vou acompanhar Cheese in the Trap, e estou super ansiosa para que chegue logo segunda para ver o novo episódio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário