21 de dezembro de 2015

Primeiras Impressões: Remember

Na verdade eu nem sabia que já tinha estreado o drama, mas hoje quando abri o app da Viki, vi que já tinha 4 episódios e todos em português... acabei assistindo só até o ep 3 mas vamos lá!
  • Título: Remember/ Remember- War of the Son/ 리멤버 - 아들의 전쟁
  • Gênero: Melodrama; Thriller;
  • Emissora: SBS
  • Período de transmissão: 09 de dezembro de 2015 á ---
  • Diretor: Lee Chang Min(Birth of a Beauty)
Sinopse: Diagnosticado com hipertimesia, Seo Jin Woo (Yoo Seung Ho) possui uma memória infalível a qual ele usa em sua vantagem como um advogado para defender seu pai que foi erroneamente condenado. Mas quando Jin Woo é diagnosticado com Alzheimer o seu único vínculo com a inocência de seu pai começa a se desvanecer. Com uma mente que é melhor e também pior aliado, será que ele fará a justiça prevalecer?

De primeira o feeling que o drama tem é uma mistura de Pinocchio e I Remember You: o menino gênio que faz de tudo pra salvar o pai que foi injustamente acusado, só que em vez de jornalista ou policial o menino vai virar advogado... 


Enfim... o drama começa no tempo atual, mas após alguns minutos somos levados para o passado,quando aconteceram o assassinato e a acusação do pai. Por enquanto o drama ainda se encontra no passado,ou seja, estamos acompanhado as primeiras tentativas de inocentar o papai do Jin Woo mas sabemos que isso não vai acontecer por conta do começo do ep 1.
Eu queria muito assistir esse drama por conta do Seung Ho, afinal o moço acabou de sair do exército, está famoso e muito bonito... também por que eu assisti apenas um filme com ele e queria conhecer mais sua atuação. Mas por enquanto não é o SH quem está se destacando mais... ele está atuando muito bem é verdade, mas seu personagem ainda não é tão carismático. Porque sinceramente, devemos todos concordar que quem está esbanjando carisma é o advogado Park Dong Ho (Park Sung Woong)!
 Um advogado gangster ahjussi, que fala com satoori e 
ainda por cima usa ternos coloridos... não tem como não gostar! Não sei se estou falando besteira, mas personagens assim tem de monte em k-movies mas são praticamente inexistentes nos dramas. Outro personagem que se destaca é o Nam Gyoo Man (Namgung Min). Ele está muito louco, psicopata e sem comparações com o chefe louco de Sensory Couple, pois neste drama ele está muito melhor.



De qualquer jeito, apesar de o começo não ser muito bom -os episódios 1 e 2 foram bem fraquinhos, até um pouco parados- o drama já está melhorando, e eu vejo que vai melhorar ainda mais! Não vejo a hora de passar o "flash back" e mostrar os tempos atuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário