4 de dezembro de 2015

Primeiras impressões: Oh My Venus!

Na verdade essa review foi feita quando tinha lançando apenas uns três episódios do drama, mas como não deu pra postar no blog antes, eu vou lançar as primeiras impressões agora, apesar de a série já estar no sexto episódio... então vamos lá^^
  • Título: Oh My Venus/오 마이 비너스
  • Gênero: Comédia, romance
  • Episódios: 16
  • Emissora: KBS2
  • Período de transmissão: 16 de novembro de 2015 a 05 de janeiro de 2016
  • Diretor: Kim Hyung Suk
Sinopse: Em um esforço para sustentar a sua família, Kang Joo Eun (Shin Min Ah) tornou-se uma advogada viciada em trabalho sem qualquer consideração pelo seu bem estar pessoal. Ficando com excesso de peso, sem atrativos e deprimida Joo Eun vai atrás de Kim Young Ho (So Ji Sub), um personal trainer de renome, que considera a saúde uma questão de bem estar pessoal. Pode Yong Ho com sua teimosia perfeccionista fazer com que Joo Eun tenha o seu corpo e coração de volta em forma?

Não é nada inédita a história: a mocinha é feia e depressiva. Depois aparece alguém (normalmente um chaebol fodão) e a transforma, deixando ela bonita e confiante. No final da história eles se apaixonam, casam, tem filhos e vivem felizes para sempre... Enfim, no começo não estava muito empolgada em assistir o drama por causa do plot clichê, então o principal motivo foi o So Ji Sub! Eu adoro ele, e adoro sua atuação parada com cara de paisagem!

O primeiro episódio foi meio lento e não teve nada de diferente, mas a partir do segundo começamos a enxergar as reais cores do drama.
 Começando pela personagem principal. Não tem como não gostar da Joo Eun! Ela pareceu ser forte, determinada e confiante. Enquanto o Young Ho pareceu ser misterioso mas ao mesmo tempo engraçado, legal e frio(?)... me pergunto se em algum momento o Ji Sub vai parar de parecer um robô... não estou criticando... ele é um robô lindão...
Os dois tem uma química boa e super já prevejo um dos melhores casais doramáticos.
Outra relação legal é entre a Joo Eun e Ji Woong (Henry do super junior) e  Joon Sung (Sung Hoon). Se alguém assistiu Goo Hae Ra sabe do que estou falando: o Henry continua empolgado, misturando inglês com coreano e sendo o "típico americano", apesar de que agora ele esta sendo super fofo e engraçado.
Bom, Oh My Venus pode até ter situações previsíveis e clichês, mas que mesmo assim não deixam de ser engraçadas e fofas, com personagens bons e cativantes tornando o drama muito gostoso de se assistir.

ok?

5 comentários: