13 de novembro de 2015

Primeiras Impressões: Reply 1988

Acho que não fui a única a ficar desconfiada, quando saiu que a Hyeri (Girl's Day; Seonam Girl's High School Investigators) ia ser a protagonista da nova versão de reply. Como uma fã da série e também por não conhecer a atuação e não gostar muito das girl's day, fiquei com muito medo de não dar certo. Felizmente todo esse medo foi embora em assistir apenas aos dois primeiros episódios.
  • Titulo: 응답하라 1988 /Eungdabhara 1988
  • Outros títulos: Reply 1988/ Answer me 1988
  • Gênero: Comédia,Drama,Família,Romance
  • Episódios: 20
  • Emissora: tvN
  • Período de transmissão: 06-novembro de 2015 á 9-janeiro de 2016.
  • Diretor: Shin Won-Ho(reply 1997,reply 1994)
Sinopse: Situado no ano de 1988 em Seul, cinco famílias vivem em um mesmo bairro.

Os episódios foram longos(quase um hora e meia!) mas apesar disso, teve um ritmo bom e a história foi sendo conduzida sem se tornar cansativa. Nesse reply, assim como os diretores disseram, o tema está centrado mais na família, mas o bom e velho romance do "marido misterioso" continua (já tenho um palpite de quem vai ser o marido e sinceramente,sou Team JungHwan!!).

Como disse antes, meu principal medo era a Hyeri, mas confesso que estou gostando da atuação dela. Ela está sendo muito convincente como uma adolescente, e também não está sendo robótica ou exagerada. Os outros personagens também parecem ter características e personalidades fortes. Um diferencial em comparação aos outros, é que neste os personagens são de Seul, ou seja não usam dialeto (vou ficar com saudades de ouvir os dialetos das outras províncias...)
 Eu tenho um carinho muito grande por Reply, e acho que a série tem um sentimento único,diferente dos outros dramas, conseguindo ser madura,engraçada e emocionante. Fiquei muito feliz que reply 1988 continua com o mesmo sentimento dos anteriores.
Como deu pra perceber eu gostei muito desses primeiros episódios! Se fosse pra falar, a unica coisa que não gostei foi o uso do "bééé" em algumas cenas. Sei lá achei meio desnecessário em certas cenas... Enfim, não vejo a hora de sair os novos episódios!!
sinto que vou sofrer muito com esse couple...

4 comentários: