15 de janeiro de 2016

Primeiras Impressões: Moorim School

Outro drama que estava empolgada para assistir por causa do elenco. Porém essa empolgação durou só até eu assistir aos dois primeiros apisódios...
  • Título: Moorim School/무림학교 / Murimhakgyo
  • Gênero: Escola; fantasia; drama
  • Período de transmissão: 11 de janeiro de 2016 á ---
  • Diretor: Lee So Yun(Prime Minister & I)
Sinopse: Enfatizando honestidade, integridade, abnegação, criatividade e comunicação acima de qualquer coisa, o Colégio Moorim é tudo, menos uma típica escola coreana. Liderado por Shin Hyun Joon (Hwang Moo Song), o Colégio Moorim emprega professores incrivelmente instrutivos, embora nada tradicionais, de diferentes países, para compartilharem suas lições únicas de vida com adolescentes impressionantes.

Não sei se consigo levar a sério esse drama... Foram dois episódios com alguns poucos efeitos especiais e sem muita explicação. Somos levados a uma escola de artes marciais em um lugar aparentemente mágico(?)...
Talvez o começo fosse melhor se apresentasse personagens principais mais carismáticos.
O personagem do Lee Hyun Woo (Yoon Shi Woo) é chato, e não tem nada de inovador. Na minha opinião quem se destacou foi a Soon Duk (Seo Ye Ji) que foi fofa, e o Wang Chi Ang (Hongbin do VIXX) que apesar de ser meio sem noção, pelo menos é mais engraçado.
Desde o começo uma das razões de assistir o drama foi por que estava muito curiosa pra ver o elenco "estrangeiro" atuando mas, infelizmente se apareceram uns 5 minutos foi muito.
Então é isso, eu achei o enredo nada de mais e os personagens também não foram suficientes para salvar os primeiros episódios. Vou assistir aos próximos episódios para ver como vai continuar, talvez mais tarde os personagens ganhem mais maturidade e fiquem melhores.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário