6 de outubro de 2015

Primeiras Impressões: Sassy Go Go

  • Titulo: 발칙하게 고고 / Balchikhage Gogo
  • Outros títulos: Insolently Go Go / Cheer Up!
  • Gênero: Escola
  • Episódios: 16
  • Emissora: KBS2
  • Período de transmissão: 05-outubro á 24 de novembro.
Sinopse: Com cheerleading como pano de fundo, o drama retrata as amizades e amores de jovens, ao lidar com um ambiente educacional que enfatiza a dura concorrência.
 Quando saiu que a Eunji ia ser a protagonista de um drama escolar eu fiquei muito feliz. E depois quando eu descobri que o JiSoo ia atuar no mesmo drama, minha felicidade duplicou. Kang Yun Doo (Eun Ji) parece ser uma boa personagem, tem atitude e soube emocionar na cena da aula de canto. Não entendi direito o Kim Yul (Lee Won Geun) mas já adorei ele com a Yun Doo. 
Outros personagens também parecem interessantes, como o Ha Dong Jae (N do grupo vixx) que é amigo da Yun Doo e tem um complexo, e Seo Ha Joon (Ji Soo) que enfrenta problemas com seu papai.
 A minha impressão deste primeiro episódio foi estranha. Foi tudo muito corrido, nem parecia ser o primeiro episodio. Mas fiquei curiosa para ver o próximo episódio, ver como a historia vai acontecer.



3 comentários:

  1. Hum...concordo com vc, acho que o primeiro episódio foi meio corrido mesmo, mas estou super animada para o segundo!!

    ResponderExcluir
  2. Eu amei tudo, principalmente o sorriso do Kim Yeol. Não achei corrido, penso que os outros dramas que começam meio parados, esse já chegou com a história rolando. Assisti até o ep.4, e o que foi esse episódio? Ainda estou me recuperando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade a minha opinião mudou muito desde o primeiro episódio! To com você! Sério,estou super gostando do Kim Yeol,ele é muito lindo com a Yun Doo!!

      Excluir