11 de dezembro de 2016

Age Of Youth

Não resisti e assim que terminei o último episódio de Age Of Youth, vim correndo fazer essa resenha! O drama foi maravilhoso e é digno de todos os elogios que está recebendo!
PS: Nem precisa olhar a sinopse -que acaba desmerecendo muito o drama. Vai sem medo e assiste o ep. 1, certeza que AOY vai te cativar!!


  • Título: Age Of Youth/Hello My Twenties!/Chungchoonshidae/청춘시대
  • Emissora: JTBC
  • Gênero: Comédia/drama/romance
  • Episódio: 12
  • Diretor: Lee Tae Gon (My Love Eun Dong)
  • Escritora: Park Yeon Sun (White Christmas)
  • Elenco Principal: Park Hye So(Yoo Eun Jae)
                          Hwa Young  (Kang Yi Na)
                          Han Ye Ri(Yoon Jin Myung)
                          Park Eun Bin(Song Ji Won)
                          Han Seung Yeon(Jung Ye Eun)
Sinopse: Cinco meninas de personalidades diferentes compartilham a casa.

Sabe aquele drama que apesar de ter se apaixonado, sempre pensa que podia mudar alguma coisa ou ter um final diferente? Acontece muito isso comigo, pois eu tenho um costume muito feio de achar defeitinhos nos dramas. Por isso que já coloquei em minha cabeça que não posso esperar muito, principalmente depois de algumas estreias do ano. Enfim, escrevi tudo isso porque se você for que nem eu, quero te dar a certeza de que isso não vai acontecer com Age Of Youth!  Apesar de ter ouvido boas críticas sobre o drama, comecei o primeiro episódio sem nenhuma expectativa. O episódio me pegou desprevenida e logo me vi totalmente imersa na historia..
Se trata sim de uma comédia, e os primeiros capítulos são engraçados e leves, porém aos poucos começamos a ver um pouco mais das personagens e nos deparamos com um drama emocionante, intrigante e sensível.
Talvez eu devesse dizer um pouco sobre como cada personagem é, suas características, mas eu também acho que isso você tem de acompanhar por si. Por exemplo, a Yoo Jin Myung é trabalhadora e esforçada, logo de cara reparamos nisso, porém aos poucos descobrimos mais e mais sobre ela, e essa característica se torna superficial.  Até pelo fato de os personagens serem "misteriosos", não tem como falar de cada um e não ficar com aquela vontade louca de soltar um spoiler. Hehe.
Cada personagem tem seu charme, e isso é inegável. Pode ser que no começo você se irrite com algumas, mas sei que até o final todas vão ter te conquistado. Elas vão crescendo, e você torce de coração para que consigam resolver seus problemas.
As cinco atrizes me impressionaram muito. Elas conseguiram se fundir com suas personagens e trazer todo um carisma. Tenho que dizer o tanto que gostei da Kang Yi Na e Song Ji Won! 
É com Age Of Youth que percebemos que não só de close em olhos arregalados e voz fininha que vive a atuação e os dramas coreanos. Maldade a parte, AOY teve mesmo uma historia bem desenvolvida e emocionante. Em apenas 12 episódios conseguiram contar tudinho sem apressar as coisas ou deixar buraco no enredo. No final é inevitável não querer uma segunda temporada e o melhor é que temos uma impressão que teremos sim uma continuação. Rezemos para que isso aconteça. 🙏🙏
Não comparando ao modelo é claro, pois os dois são bem diferente, mas eu sinto que se Entourage tentou dar uma diferenciada, não conseguiu cumprir tão bem quanto AOY esse propósito. No sentido de que Entourage falta e muito em apresentar e aprofundar os personagens, e ainda a comédia fica devendo. 
                 





Nenhum comentário:

Postar um comentário